MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Grande momento de M. Bastinhas..

C. Pequeno, Arronches, Cartaxo e Benedita, êxito atras de êxito…


Imagem relacionada


Depois de uma fatalidade brutal,  foi natural que alguns talvez tivessem duvidado da reação de Marcos Bastinhas, eu não. Eu não, porque o conheço bem e porque me lembro sempre da maneira como reagiu a infortúnios, nomeadamente quando quase ficou cego.

Marcos Bastinhas, reapareceu no Campo Pequeno com mais raça ainda do que aquela com que timbrava antes as suas actuações, e nessa linha seguiu daí para cá, buscando com certeza forças na memórias que indelevelmente o ligam ao seu pai e mestre. brindando aos céus a entrega e toureria que herdou num postolado de emoção, estectaculo, risco e ritmo, num registo que empolga fortemente quem o tem visto..

Ser toureiro ´e isto mesmo, é ser grande nos bons e maus momentos. As provações, decepções e tristezas são  uma parte difícil da vida, mas quando se tem valor, elas podem conduzir ao  crescimento e maturidade como no teu caso…

Marcos, quero que saibas que o sucesso e a felicidade de cada pessoa, dependem em grande parte de seu modo de reagir às dificuldades da vida. 
Sê feliz que bem o mereces..
Um  forte abraço amigo de enorme admiração

João Cortesao