MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

domingo, 23 de junho de 2019

Figueira da Foz = 3 corridas de estalo...



- Sábado, 27 de Julho (22h00) - Corrida de abertura da temporada, de homenagem a Rosa Amélia. 6 toiros e um novilho de Santos Silva para João Moura, António Telles, Sónia Matias, Marcelo Mendes, Miguel Moura o praticante Joaquim Brito Paes e o amador António Telles (filho). Forcados de Cascais, Redondo e Ramo Grande.

- Sábado, 10 de Agosto (22h00) - 6 toiros de Falé Filipe para Rui Salvador, Ana Batista, João Moura Caetano, Andrés Romero (rejoneador espanhol), David Gomes e António Prates. Forcados de Montemor e Aposento da Moita.

- Sábado, 24 de Agosto (22h00) - 6 toiros e um novilho de Higino Soveral para Filipe Gonçalves, João Moura Jr., João Ribeiro Telles, Luis Rouxinol Jr., Mónica Serrano (rejoneadora mexicana), a praticante Soraia Costa e o amador Tristão R. Telles. Forcados do Ribatejo, Aposento do Barrete Verde de Alcochete e Coimbra.


Resultado de imagem para rosa amélia figueira

A primeira corrida será de homenagem á grande aficionada e minha especial amiga Rosa Amélia..