Parabéns á empresa que com muito trabalho (publicidade fortíssima) e com afición, tem vindo a recuperar as praças por si geridas (Idanha, Estremoz, Arronches e Cartaxo)…
A ganadaria "Mata o Demo" provou o que eu já sabia, os seus toiros além de tipados morfologicamente, têm classe. Nesta corrida saíram á praça 3 toiros bons, um muito bom, um razoável e um que não cumpriu…
JOAO MOURA
Com saber e o tourerio que lhe vai dentro, teve uma actuação digna..
Manuel TELLES BASTOS
Recebeu bem com um cavalo novo que deixou boas indicações, e cravou bons ferros no cavalo de ferro Espanhol que se afirma de corrida a corrida...
DUARTE PINTO
O classicismo mora com ele. Mais uma actuaçao perfeita dentro do estilo que perfilha e do qual não abdica..
MARCOS BASTINHAS
Empolgou as bancadas com o seu toureio de raça mas sempre ligado ao toiro. Todo um espectáculo.
Do momento deste toureiro ocupar-me-ei ainda hoje em peça á parte…
MIGUEL MOURA
Bem a receber, começou o tércio de bandarilhas de forma irregular vindo a terminar em bom nível..
PARREIRITA CIGANO
Tocou-lhe o pior toiro da corrida. Tentou tudo mas mesmo tudo, mas não foi possível. Melhores dias virão. Eu acredito neste toureiro…
Forcados :
Grp do Cartaxo - Bernardo Campino, à quarta de forma pouco ortodoxa, dobrando as duas iniciais tentativas de Fábio Beijinho. Miguel Afonso tentou por duas vezes pegar o sexto, foi dobrado por Emanuel Doto, necessitando o mesmo de mais três tentativas…
NOTA : A titulo de curiosidade, lembro-me de ver há poucos anos uma pega nesta praça, de um dos grupos mais credenciados, em tudo semelhante á de Bernardo Campino.
Grupo de de Cascais - pegaram Rui Grilo á 2ª e Carlos Dias á 1ª.
Amadores de Coimbra, Pedro Casalta, concretizando à primeira tentativa, ganhando o prémio em disputa para a melhor pega e, Ricardo Matos, dobrando o cabo Pedro Silva.
Prémios em disputa -
Melhor lide - Marcos Bastinhas
Melhor pega - Pedro Casalta