Várias concepções de toureio em confronto, perante um excelente curro de "Paulo Caetano" que permitiu a todos os toureiros em praça atingir um nível elevado…
O fundamentalismo tauromáquico enquistado, pode não ter gostado, o que não admira pelo seu apego ao monocórdico toureio do passado, que não tem em linha de conta a variedade das sortes, nem o ritmo, nem a emoção, nem a velocidade imprimida ás montadas, resumindo o seu gosto e a sua exigência resume-se quase exclusivamente ao mais e ao menos ao estribo……
RUI FERNANDES
Uma boa actuação que não atingiu um nível mais elevado, porque o toiro que lhe calhou em sorte foi dos seis lidados o que menos transmitiu…
FILIPE GONÇALVES
Teve um dos melhores desempenhos da noite e um dos melhores que lhe vi na sua carreira Esteve bem nos compridos e excelente nos curtos, terminando com um bom par a duas mãos que pouco adiantou ao êxito..
J. MOURA CAETANO
Correcto nos compridos, foi no entanto nos curtos que atngiu o climax do seu toureio. Primeiro com o "C. Pequeno" que brilhantemente toureou com emoção, plasticidade e elegância, para depois com o "BACO" mais em curto, definir as sortes com a lentidão que alberga a magia do "TEMPLE" e a emoção que empolga o público…
J. Moura Caetano renasceu e está montado para a luta...
MARCOS BASTINHAS
Está no momento "cumbre" da sua carreira com êxitos atrás de êxitos. A espectacularidade - sua imagem de marca -, que imprimiu ás suas lides foi electrizante e não deixou ninguém indiferente nas bancadas. Nos compridos deu enormes vantagens aos toiros, nos curtos brilhou em sortes emotivas, adornadas com um lidar moderno baseado em galopes ao revés tão do agrado do público.
FRANCISCO PALHA
Mostrou porque está hoje nos carteis das mas importantes corridas realizadas no nosso País. Os melhores compridos da noite foram os cravados por si. Quanto á série de curtos, foi muito boa sem falhas. "Penso eu de que", Francisco Palha teria atingido ainda mais brilhantismo se neste tércio tem sacado a égua "Duquesa"…
SORAIA COSTA
Não acusou o peso da responsabilidade, conseguindo uma actuação em crescendo digna sobretudo nos curtos…
FORCADOS :
TOMAR - Ricardo Silva á 3ª com ajudas carregadas, João Oliveira á 2ª e Hélder Parker á 2ª...
ALCOCHETE - João Belmonte e Gonçalo Catalão á 1ª e João Guerreiro á 3ª...