Pouca gente num espectáculo com poucos motivos de interesse...
Um concurso de ganadarias pobre cujos exemplares apresentados, justos se apresentação e na maioria desprovidos de classe, não permitiram que os toureiros se luzissem.
JOAQUIM BASTINHAS
A um toiro distraído, andarilho e com arrancadas de manso que tinha deficuldades em se fixar, deu uma lide séria, a única lide possivel.
De salientar o 2º comprido e os curtos, em que teve que jogar tudo, arriscando e só assim conseguindo curtos de muito valor.
Para se avaliar as dificuldades do toiro, basta dizer que o público compreendendo essas dificuldades, nem pediu como é hábito o par a duas mãos com que Bastinhas normalmente acaba as suas actuações.
Ficou para quem viu, a seriedade e o saber de um toureiro que toureia todos os toiros e que dá a cada um a lide correcta.
SÓNIA MATIAS
Tocou-lhe igualmente um toiro dificil. A cavaleira esforçou-se mas esteve um tudo nada abaixo do que foram aquelas tantas e tão boas actuações que teve este ano.
PEDRO SALVADOR
Com emoção a rodos preencheu a sua actuação, e além do mais, teve ainda toda a lide pensada sem precipitações, dando assim uma diferente dimensão ao seu toureio.
MARCELO MENDES
Tocou-lhe o toiro mais fácil, que toureou a gosto e com gosto.
Nos curtos esteve brilhante tirando o máximo partido do "ÚNICO", esperando o toiro que citou em ares de escola bem conseguidos.
Considero esta actuação, das melhores que lhe vi, não esforçando os cavalos e relantizando todo o seu desempenho.
MARA PIMENTA
Até este domingo tinha-a visto sempre bem, mas sem problemas de maior a resolver. Neste dia, teve uma queda feia que a podia ter afectado, mas reagiu com raça e toureria sobindo uns bons degraus na consideração dos aficionados presentes que não lhe regatearam aplausos.
FORCADOS - Os Grupos de Santarém e Évora cumpriram sem grandes alardes..
Com os Prémios de Apresentação e Bravura foi distinguido ( embora discutível) o toiro da ganadaria Lopes Branco...