Marcos Bastinhas merecia o prémio..
É evidente que os prémios são sempre subjectivos, quando não há itens estipulados para pontuar como na ginástica ou na patinagem artística. Com isto não quero dizer que Tito Semedo esteve mal, bem pelo contrário, teve a melhor actuação que lhe vi esta temporada, assim como Sónia Matias que começou logo com os dois melhores compridos da noite.
Os juris são soberanos, mas pede-se que tenham em atenção as manifestações do público, porque a vontade do público é mis soberana que os gostos de cada um.
JOAQUIM BASTINHAS
Boa lide, seriedade nos compridos, boa serie de curtos e um soberbo par a duas mãos com o toiro no meio da arena,
ANTÓNIO R. TELLES
Muito bem a lidar, pecou por uma certa iregularidade na cravagm.
TITO SEMEDO
A melhor actuação que lhe vi esta temporada. Lide adequada e bons ferros em curto marcaram a sua actuação, que rematou com violinos de boa execução
SÓNIA MATIAS
Foram seus os melhores compridos da noite, mas além disso desenvolveu lide variada com momentos de emoção, tudo isto assente na costumeira empatia com o público.
MARCOS BASTINHAS
Recebeu o toiro dobrando-se bem e cravando 2 bons compridos, mas foi nos curtos que triunfou fortemente, com uma brega perfeita de saber e espectacularidade, e ferros com batida de grande emoção quer em curto quer de largo, terminando a lide com o seu habitual par a duas mãos.
Lide perfeita a que o público correspondeu com as maiores ovações da noite...
TOMÁS PINTO
Fez tudo bem feito, mas porque o toiro não transmitia não obteve o êxito que com ceerteza sonhava.
FORCADOS :
Os grupos do Ribatejo, Cascais e Beja, não tiveram grandes problemas a resolver. O prémio atribuido ao forcado de Beja não merece contestação...