Bom curro, triunfo de Moura Caetano e despedida emotiva de Ricardo Porto Nunes...
Os toiros da ganadaria do Sr. Paulo Caetano, possibilitaram o êxito aos toureiros, tendo o ganadero dado volta á praça como já vem sendo hábito.
RUI SALVADOR
Tocou-lhe o lote menos bom, no entanto deu a volta ao 1º que toureou conseguindo exccelentes ferros curtos. O seu 2º, por estar debilitado por ter sido embolado duas vezes e pela configuração da córnea,não deixou o cavaleiro passar da vulgaridade.
TITO SEMEDO
Duas boas actuações dentro do seu estilo de toureio, melhor no 2º toiro que no 1º.
Gostei do cavalo novo com o ferro "Rio Frio", pode dar outra dimensão ao seu toureio...
J. MOURA CAETANO
Duas excelentes actuações ao nivel do que nos tem habituado esta temporada, e não sacou o Zidane nem o Temperamento. O cavalo de ferro Espanhol de saída esteve esplendido e mostrou umsupe rarranjo com passage brilhnte e passagens de mão a tempo cadenciadas, O Belmonte confirmou o que tem vindo a mostrar, o Fogo mostrou que vai ser craque, e o Chispa esteve simplesmente extraordinário a lidar e no momento do ferro.
Forcados:
Grande noite do GRP de Arronches, em que vale a pena destacar a pega perfeita que marcou a despedida de Ricardo Porto Nunes, e a homenagem que o grupo e as gentes da sua terra lhe prestaram...