MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Sr. Costa, para si como Indiano as vacas são sagradas ???

O Hinduísmo e o lesbianismo na crise da "FESTA"


Resultado de imagem para vacas sagradas cagando
Resultado de imagem para lesbicas



Luis de Camões um dia escreveu: "se fores à Ìndia e vires uma cobra e um indiano, mata o indiano e deixa a cobra; um Índiano tudo tem de vil…

A tradição da vaca sagrada nasceu com o hinduísmo. Os Vedas, coletânea de textos religiosos de cerca de 1500 a.C., comentam a fertilidade do animal e o associam a várias divindades. Outra escritura hinduísta fundamental, o Manusmriti, compilado por volta do século I a.C., também enfatiza a importância da vaca para o homem. 
No sistema de castas que ainda vigora na sociedade indiana, a vaca é considerada mais “pura” até do que os brâmanes (indivíduos pertencentes à casta mais elevada, dos sacerdotes) – por isso, não pode ser morta nem ferida e tem passe livre para circular pelas ruas sem ser incomodada. O leite do animal, sua urina e até mesmo suas fezes são ainda hoje utilizados em rituais de purificação.

As reações de Costa ás touradas, podem ter que ver com a urina e fezes de vaca com que porventura o ungiram, criando nele grossos complexos… como também podem estar ligadas ás raízes da corrupção que assentam nas diversas vacas sagradas da nossa sociedade, encarnadas nas putativas raízes de corrupção profunda.
Símbolo do lesbianismo
 Li umas coisas sobre lésbicas e conclui que o feminismo puro e duro,  caiu na armadilha da heterossexualidade obrigatória e excluiu muitas companheiras da luta feminista, em especial, "as lésbicas-futuristas, sapatonas convictas".
O dito "lesbianismo politico" é uma “identidade” distorcida. Lesbianismo politico é um processo. Um processo de compreensão das maneiras pelas quais as lésbicas politicas, julgam ter sido pessoalmente prejudicadas pelo hétero-patriarcado, resultando assim num incomensurável complexo que as leva ao convencimento de que, a nível pessol e politíco, não têm que estar intimamente sujeitas a um sistema que julgam ser-lhes profundamente adverso, quando acontece precisamente o contrário, se não fosse sapatona se calhar não chegava a ministra...
Pessoalmenteente não tenho nada contra os gays, sejam homens ou mulheres.

Lendo o que acabo de escrever sobre lésbicas políticas, julgo que encontrarão justificação para muita coisa…

A hipocrisia tomou conta do movimento animalista, e daqueles que dizem representar publicamente a causa. Usam as suas forças na defesa da vida animal, num sentido patético segregacional. Os empresários, da mineração ou das grandes construtoras (estradas, pontes, linhas de TGV, aeroportos), donos de marisqueiras e fábricas de pesticidas, riem-se destes anjinhos inofensivos, dado que pouco ou nada fazem para entravar grandes negócios. 
A formatação capitalista do planeta pode continuar a reproduzir-se em paz, porque para os animalistas, ridiculamente, há animais mais animais que outros.

Resumindo : É hora de, como sugeriu Solange Pinto, nos manifestarmos com toda a nossa força, contra aqueles - incluindo monhés de duas caras e sapatonas arrogantes - que só dizem merda, ou por incultura, ou por oportunismo politíco, ou por revanchismo…

Notas : 
1 - Sr.s aficionados, quem tiver amigos na Maçonaria e na OPUS, é favor pedirem-lhes para interceder.

2 - É de salientar a dignidade do PCP neste processo.