MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Exemplos de vida pouco edificantes de dirigentes animalistas...

Exemplos de dirigentes animalistas

Resultado de imagem para dirigentes animalistas

Ao pensar naqueles vermes animalistas que profanaram a campa do matador Júlio Robles, daqueles que incendiaram a casa do toureiro Robert Piles com a mulher e filhos lá dentro só porque este é o presidente do movimento de defesa da Festa em França, depois de ler o que muitos desses tipos escreveram a desejar a morte a um rapaz de 11 anos que padecia de cancro, só porque este disse que queria ser toureiro, depois das manifestações de júbilo pelas mortes de Vicor Barrio e Ivan Fandiño, depois de ler nas redes sociais desejarem a morte a Joaquim Bastinhas aquando do seu recente estado de saúde… já nada me espanta. 

Fui á procura na net de casos de dirigentes Animalistas condenados e encontrei o que se segue e muito mais:

1 - Uma ativista britânica dos direitos dos animais foi condenada nesta quinta-feira (17) a seis anos de prisão por sua participação em uma campanha de cerco a um laboratório que utilizava animais em experiências.


2 - Produtora de conteúdo vegano nas redes sociais, Nasim Najafi Aghdam, de 39 anos, é apontada pela polícia de San Bruno como a autora do ataque à sede do Youtube na Califórnia, nos Estados Unidos. Moradora de San Diego, ela aparentemente cometeu suicídio após o crime, segundo o chefe de polícia de San Bruno, Ed Barberini.

De 2001 a 2007 chantajearon a proveedores de un laboratorio de experimentación animal.
Enviaban bombas falsas y cartas amenazantes con compresas, que aseguraban tenían SIDA.

Resultado de imagem para Katharina Katit-Stäheli,


3 - A mulher que aparece na foto, Katharina Katit-Stäheli, é suíça, tem 40 anos, é uma apaixonada confessa pelos animais, e ...uma vegana radical. No passado dia 23, matou o próprio filho, Dylan, de apenas 10 meses, no Hospital de Torrevieja (Espanha). Katit-Stäheli, havia perdido a custódia do filho, uma vez que as suas radicais convicções veganas a impediam de disponibilizar ao pequeno Dylan, os cuidados médicos indispensáveis ao tratamento da hidrocefalia de que este padecia. Depois de capturada no dia 23 de Dezembro na Alemanha, conseguiu fugir, precisamente para Espanha e para o paraíso anti-taurino que é Barcelona. Capturada em Torrevieja, foi entregue à Guardia Civil, e posteriormente, mãe e filho, ficaram ao cuidado do Instituto Armado para que os médicos realizassem os exames e tratamentos adequados ao bem-estar da criança. Não obstante, no passado dia 23, pelas onze da noite, a mulher pediu para dar um banho ao seu filho, altura que escolheu para o degolar!!!
4 - Debbie Vincent, de 52 anos, um ex-militar que se tornou uma mulher depois de uma operação de mudança de sexo, foi julgada por um tribunal de Winchester por cumplicidade com as atividades criminosas do SHAC (Stop Huntingdon Animal Cruelty).
5 - Presa em 2012, Debbie tornou-se porta-voz do grupo após a condenação de sete de seus membros em 2009, mas não participou diretamente em suas ações.
O SHAC visava os laboratórios britânicos HLS (Huntingdon Life Sciences), seus fornecedores e parceiros.
Assim, em maio de 2009, roubou uma urna contendo as cinzas da mãe de Daniel Vasella, o presidente da multinacional suíça Novartis.
6 - Uma ativista defensora dos direitos dos animais se suicidou depois de matar 31 cães resgatados que viviam com ela em Ohio, nos Estados Unidos. Sandra Lertzman, 62 anos, era diretora-executiva da Fundação de Direitos dos Animais, de acordo com o Huffington Post.

7 - Jonathan foi preso em Janeiro de 2006 pelo FBI, depois de admitir ter incendiado o matadouro de CAVEL WEST: 

Depois de lerem isto que acabo de publicar e muitos mais casos tão ou mais impressionantes, que se pode esperar desta gente ???