Concordo com esta frase em género, grau e filosoficamente. Perante as investidas dos Antis é imperioso unirmo-nos, só assim obrigaremos essa gente a respeitar a nossa opção de sermos aficionados. É bom não esquecer que esses pulhas sabem que a melhor forma que existe de controlar as pessoas é causar a desunião e a desconfiança entre elas.
Nós precisamos estar atentos, para impedir que se dissemine a desconfiança e a desunião, que jogue no sentido de neutralizar a nossa atuação.
Senhores aficionados, a união faz a força, a força traz a vontade, a vontade traz a esperança, a esperança traz a paz, a paz traz a sabedoria, a sabedoria traz a verdade, e a verdade liberta as pessoas e dá força aos ideais. Usem o vosso tempo e a vossa posição para semear coisas boas, não o desperdicem cultivando a discórdia.
Precisamos todos de desalojar a vaidade, os caprichos, o ciúme e a discórdia por coisas fúteis, para remar-mos juntos para bem da FESTA.
Sempre que há razoes critico a Prótoiro, mas neste caso concreto não vejo razoes para o fazer. Não queria estar na pele dos organizadores do dia da Tauromaquia...