MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Parreirita em ombros - Duas orelhas em França..


O Cavaleiro Parreirita iniciou hoje a sua temporada estreando-se em França e também num espectáculo à espanhola. Não poderia ter corrido melhor tendo saído em ombros com o corte de duas orelhas  e ficando já contratado para mais três corridas em França estando neste momento a organizar a sua temporada em Espanha. O "duende gitano" funcionou em pleno tendo estreado três cavalos novos na sua quadra e toureou com arte e emoção.
Foi esta tarde em Arzacq, nos Pirinéus Atlanticos,uma espectacular praça onde se respira e vive aficion ,frente a novilhos de Antonio San Roman alternou com os Novilheiros Leandro Gutierrez ( 1 orelha), Manuel Vera ( 1 orelha), Cristian Parejo ( duas orelhas) e Clement Hargous ( silêncio).
Uma data histórica para Parreirita!