MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Mensagens que recebemos de apoio e repúdo ao nosso SOCIAL...

Foi enorme a repercussão do nosso SOCIAL, de tal modo que nos encheram a caixa de mensagens

Resultado de imagem para mensagens de apoio

A grande maioria rejubilou com a nossa iniciativa, mas houve também quem não gostasse e houve mesmo quem recorresse ao insulto. A todos respondi em conformidade com a forma como se me dirigiram, como é natural…
Vou reproduzir de seguida algumas mensagens que duma maneira ou doutra mais me tocaram, devidamente identificadas e as minhas respostas :

Resultado de imagem para mensagens de apoio


NOTA : As mensagens serão publicadas de forma genuína, com erros ortográficos e de pontuação.

1ª - Parabéns pela voça enicativa, eu vou a muitas toiradas até já fui á moita a casa da minha prima Luana e nunca apareci no soçial dos sites, agora sei que também posso aparcer,,,,

Yolanda vanessa

SG - Yolanda as suas palavras dão-nos ânimo. Muito obrigado. Beijos

2ª -  A minha prima Katia Vaneça ficou tã linda na foto do vosso social que eu era contra os toiros e agora vou começar a ir ás toiradas a ver se também me tirão alguma foto e poem na internet

Lisa Alberta

SG - Querida amiga Isa, faça-se amiga da Tonina (nossa fotografa) e aparecerá muitas vezes…

3ª - Por causa de gajos como vocês é que o País está como está, não se dá lugar a pessoas de respeito

Bernardo Espirito Santinho

SG - Lamentamos não ter gostado e se tiver tempo vá bardamerda…

4ª - Eu se fosse a vocês punha só tipas com mais de meia mama á mostra e mini saias tipo cinto…

Yuri Anacleto

SG - Meu caro Yuri, isto é uma publicação de gente séria. Desculpe que lhe diga : Aqui não há tarados…

5ª - Vocês só podem ser de esquerda, comunistas !!!

 Madalena Chesterfield Arouca

SG - de esquerda é a puta que a pariu e comunista é o boi do seu pai...