MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Social do C. Pequeno - O povo também é gente...

C. Pequeno - Social do Povo…



Penso eu de que, fui o criador da moda do "SOCIAL" das corridas, que quando vulgarizado e abastardado acabei por abandonar. Hoje, modestamente reconheço que não criei grande merda…
Na imprensa taurina dos outros Países onde há corridas de toiros, não encontramos o tal "SOCIAL"...

Por cá, standerizaram um X de pessoas…  e o povo anónimo ??? Porque o votam ao esquecimento, porque padece assim incógnito sem uma fotozinha que seja?
Para combater essa injustiça gritante, a partir de agora publicarei o "Social" das corridas há minha moda..
Vamos a isso começando já pela corrida de 6ª passada no Campo Pequeno :


Nas galerias encontrámos a Vanessa Tatiana com a sua amiga Eliana Elisa e o namorado desta Rúben Alfredo, que não perdem uma corrida no C. Pequeno e pagam bilhete…


Na penúltima fila - Jéssica Aurora, Cátia Alzira e Gerson Aníbal em amena cavaqueira… 


Deitadas na 4ª ou 5ª fila - Matilde Édora com Neide Estrela eo simpático amigo Joel Miguel, mais conhecido pelo alcunha "Tás aqui tás comida… "


Por fim, Ninocas com a Pita mais a Berta...