MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Entrevista com o novilheiro Leonardo Passareira...

Aproveitámos estar Em Nave de haver para manter uma conversa cm o jovem novilheiro desta simpática terra Raiana…

Resultado de imagem para leonardo passareira

SG - Quando começou o teu gosto pelo toureio a pé ???
LP - Começou por ver as corridas na minha terra e quando acompanhava o meu pai a corridas junto á fronteira e Principalmente na Feira de Salamanca…

SG - Onde e quando começaste a aprender a tourear…
LP - Foi aos 12 anos em cidade Rodrigo na escola de Salamanca tendo como mestre José Ignácio Sanchez…

SG - Dos toureiros da Ribalta quais são os que mais te dizem ???
LP - José Garrido, Morante e Pablo aguado…

SG - Define-me o teu toureio …
LP - Tento ser puro, sério e com raça…

SG - Projectos para o futuro ???
LP - Pra já o primeiro passo é debotar com picadores o que esta bem encaminhado, já toureiei 8 este ano (na última levei um puntasso )e tenho contratadas mais 8 em Agosto…

SG - Que mensagem queres deixar para os aficionados???
LP - O que mais gostava era que os aficionados quando me virem anunciado nos cartazes, apostem em ir ver-e...