MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

O atrevimento dos ANTIS é enorme...

Os ANTIS são recalcados e como não têm voz em casa, marram com os desconhecidos…

Resultado de imagem para os imbecis

Já me aconteceram, tal como a muitos leitores situações do tipo que lhes vou contar.

Resultado de imagem para os imbecis

Pedi um café com adoçante e um tipo que eu não conhecia e que estava ao meu lado disse : " O Sr. não sabe que o adoçante faz pior que o açucar?" - Ao que eu respondi, sei e não sou estúpido, ó amigo vá coçar os cornos na parede… conhece-me de algum lado ???

Doutra vez estava numa esplanada a tomar um café e a fumar um cigarro e uma gaja que eu nunca tinha visto mais gorda (era impossível porque parecia uma baleia orca), disse-me : " Porque não deixa de fumar? - Nesse dia porque estava de mau humor, respondi : E porque é que a srª não vai marrar com a puta que a pariu ???

Um dia estava num Café e repreendi um dos meus netos, logo outra gaja desconhecida   virou- pra mim e disse : "Não repreenda assim o menino que o traumatiza…" - Vá a bardamerda, se a têm repreendido a si quando era pequenina, teria saído mais educada pelo menos ao ponto de não se meter com quem não conhece,, 

Na semana passada na minha aldeia ouvi uma tipa a barafustar por andar um cão na rua. Dizia a tipa para quem como eu estava a passar : Temos que saber de quem é este cão para participar ás autoridades.. "  -  A talho de foice respondi-lhe : Se tem cães fechados em casa dê-lhes liberdade e já agora tome banho porque está com aspecto porco e desleixado…

Num restaurante pedi um bife como este da foto. 

Resultado de imagem para Bife grande

Um gajo ao lado disse alto e bom som : "ó amigo, isso é um excesso de proteínas.." - Responndi de imediato : "Ó seu cabrão… meta-se na sua vida e como é burro comece a comer erva que não tem proteínas... 

Muitos mais exemplos podia dar, mas fico-me por aqui.
Os imbecis aqui retratados são o estereótipo do Antitaurino. É vê-los nas redes sociais a dizerem disparates, julgando que alguém lhes dá importância... 

Como disse Humberto Eco : "As redes sociais deram voz aos imbecis…"