MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Á conversa com Parreirita antes da encerrona...

Porque julgamos importante, tivemos a conversa que se segue com Parreirita

Resultado de imagem para parreirita cigano filho

SG - sortesdegaiola

PC - Parreirita cigano

SG - Amigo Carlos, porque resolveste encerrar-te com seis toiros ???

PC - antes de mais, quero agradecer ao sortesdegaiola e a toda a imprensa que me tem apoiado. Quanto á pergunta que me fez a resposta é simples. Acho que é hora de demonstrar o que valho. A maioria das oportunidades que me têm sido dadas são para lidar um toiro, ora se por qualquer razão ou porque o toiro sai mal ou se me equivoco, falta-me a possibilidade de remediar o acontecido.
Além disto tudo, há o facto de sentir que estou montado e a moral que me deram as corridas que toureei este ano em  França e Espanha...

SG - E porquê no dia 1 de novembro no Cartaxo ???

PC - No Cartaxo porque é a minha terra e no dia 1 de novembro por ser uma data histórica das mais representativas do calendário taurino nacional.

SG - Tens-te sentido apoiado ???

PC - Apoios não me têm faltado, começando pelo meu mestre Manuel Jorge de Oliveirra que desde sempre está ao meu lado, passando pela minha familia e pelos meus amigos...

SG - Que esperas da corrida ???

PC - Espero que tenha gente, os que acreditam e os que nao acreditam, e espero poder mostrar o toureio que levo em mim...

SG - Sorte Carlos e lá estarei no dia 1 como aficionado e pela nossa amizade..
Resultado de imagem para parreirita cigano filho