MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

O gajo da saia no Parlamento disse que é livre de a usar...


Resultado de imagem para rafael esteves martins no parlamento

Rafael Esteves Martins, assessor de Joacine Katar Moreira, deputada do Livre, deu que falar por usar saia no Parlamento no seu primeiro dia na Assembleia da República. Em entrevista com Manuel Luís Goucha, no Você na TV, na TVI, garantiu que a escolha da saia não teve "uma intenção" uma vez que é apenas "um assessor".
Não, há uma questão: eu estou há três anos fora do país, em Oxford, como leitor de português, em Londres é normalíssimo homens de saia, em Nova Iorque é normalíssimo homens de saia, tudo é normal. 

Respondemos Nós : Em Londres e em Nova Iorque, de facto o que se vê mais são homens de saia… ( é mesmo parvo o gajo (a) e pateta) é mesmouma bicha tonta.

Eu sou livre de escolher se eu ando de saias ou sem cuecas", afirmou Rafael Esteves Martins, de 31 anos.

Respondemos nós : Também é livre de levar na peida… mas por mero exibicionismo, faz pena… mete  dó.

Ele há cada um...