Os animalistas patetas dao vontade de rir..
Todos os países têm épocas na sua história, em que tudo ou quase dá vontade de rir se não estivessem em causa coisas demasiado sérias, como crises de valores ou mesmo ataques de loucura e faltas de respeito para com o mundo e o próximo.
Uma deputada ex PAN propôs na Ass. da Republica que fossem justificadas as faltas aos que ficassem em casa para apoiar os animais de estimação que estivessem doentes e mais ainda que fossem concedidos dias de nojo como acontece quando morrem familiares... Esta gente nem as pensa...
Uma rainha Francesa ao ouvir o povo a manifestar-se de que não tinha pão, disse com ar sério para as damas de companhia; “Se não têm pão comam “brioches” ( bolo tipicamente Francês)…”
Hitler disse: “ O primeiro e essencial quesito para o sucesso, é a violência”.
Mussoline declarou um dia: “ A verdade é que os homens estão fartos da Liberdade”.
Estas barbaridades e muitas mais encontradas na história de todos os países , coincidem com períodos negros que são acompanhados por factos verdadeiramente anormais.
No nosso país acontecem hoje situações que se afastam da racionalidade normal.
Todos os partidos e o presidente da Républica não assumem os seus erros, fazendo de conta, de forma patética, que nada tiveram a ver com a crise argumentando de forma tão estúpida e irreal como Maria Antonieta quando sugeriu que o povo comesse “Brioches”.