MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sábado, 21 de novembro de 2020

Mas qual velcro qual merda...

 Porque se fala do velcro nos EUA e nao se fala que em Espanha e na América Latina se picam e matam os toiros, tal com em França sendo que neste País há possibilidade de escolha por se realizarem corridas á Portuguesa com toiros embolados...




França dá lições de liberdade, democracia e defesa, dos animais, da cultura e tradições a todo o mundo, nesse País os ANTIS só podem manifestar-se a umas centenas de metros das praças de toiros e assim acabaram as manifestações abusivas... e a aficcion cresce dia a dia...

Por cá estamos quase todos imbuídos por uma espécie de sentimento de culpa em relação aos animaizinhos, tentando explicar a esses palermas o o que eles não entendem porque não querem entender.

Há dias ouvi um debate com o Dr. Miguel S. Tavares e um gajo com ar de porco, com seborreia e barriga de quem sofre de prisão de ventre, que dá pelo nome de Pacheco Pereira mais conhecido por "Vira casacas" por ter ido da extrema esquerda ao PSD (por enquanto). Este Tótò intelectual das avenidas sò usou o argumento de que não existe arte quando se maltratam animais, enquanto Dr. MST foi incapaz de lhe perguntar pelo marisco e os caracóis que são cosidos vivos, pelo horror das galinhas em aviários, dos cães e gatos fechados em andares etc.

Entretanto, nós os aficionados entretemo-nos a discutir o VELCRO....

Mas qual velcro qual merda...

..