Numa terra onde as corridas de toiros são património da cultura, cum priu-se a tradição e os forcados da terra fizeram a sua festa com toda a dignidade.
Filipe Gonçalves - Boa actuação que começou logo com a égua de saída que esteve extraordinária. Nos curtos esteve brilhante, e terminou com o espectáculo do cavalo com o ferro Paulo Caetano.
Paulo Jorge dos Santos - Cumpriu sobressaindo nos ferros com o cavalo novo de ferro "Ascensão vaz".
A. Maria Brito Paes - Uma boa actuação que começou logo nos compridos.Belissimo o cavalo de saída com o ferro da "Associação dos criadores de Aveiro".
Nos curtos esteve bem ainda mas o novilho não transmitiu.
Tiago Carreiras - Teve a melhor actuação que lhe vi sem o Quirino.Nos curtos emprestou emoção á lide. Gostei do irmão do Quirino, que tem larga margem de progressão.
Duarte Pinto - Conseguiu a actuação mais conseguida da tarde. O Cavalo novo com o ferro "Ortigão Costa" evoluiu muitissimo.
Marcelo Mendes - Outra boa actuação. O cavalo de Bandarilhas é extraordinário. Marcelo Mendes está mais calmo o que só valoriza os seus desempenhos.
Nuno Casquinha - Saiu-lhe um novilho que não lhe permitiu luzir-se.
Tiago Santos - Mostrou valor e entrega. O tércio de bandarilhas foi muito bom, e com a muleta apresentou qualidades.
É altura de dar o Salto...
Quanto aos Forcados destaco Caló e Rogério Antunes. Quem sabe nunca esquece.
O jovem António Faria lesionou-se com aparato. "sortesdegaiola" deseja-lhe rápidas melhoras. António Faria é um dos bons Forcados da nova vaga.