MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

A entrevista de M. Alvarenga

D. Miguel o "Irreverente" deu lugar a "D. Miguel o "Sensato".


D. Miguel o "SENSATO"

A entrevista que Hugo Teixeira fez ao Miguel, foi uma desilusão para quem estava á espera de declarações bombásticas, depararam-se com o entrevistado em versão equilibrada. O homem evolui com a idade. Disse Harvey Spencer : " É na experiência da vida que o homem evolui".
Estou convencido que a evolução do Miguel tem que ver sobretudo com o momento que a "Festa" atravessa, mas não se iludam aqueles que pensam que o (Nª 1) está domado, corre-lhe no sangue a irreverência como lhe corre o talento e como lhe corre a capacidade de perdoar . A capacidade de perdoar é um dom que eu não tenho, ou por outra, não tenho em relação aos amigos, já que em relação aos conhecidos abro excepções.
Pelo sim pelo não, é melhor tê-lo como amigo ..., mas ninguém pense que o tem como incondicional...
Não preciso de dizer que sou seu amigo, como não preciso de dizer que várias vezes discordei dele, e o que mais lhe admiro é o seu respeito pela liberdade de imprensa que o levou a publicar no seu jornal todas as minhas discordâncias, mesmo quando libertei de publicar o que escrevi.
Para terminar é importante que fique claro: " No essencial, o Miguel em tudo o que disse na entrevista não renegou nada do que até aqui afirmou".
Como dizem os Espanhois: "Tenemos Miguel pra Rato..."
Como bilheteiro não tens futuro, como justificaste e bem. A colar cartazes não sei... Acaso será alergia a pegar no pincel ??? estás sempre a falar da minha brejeirice, por isso agora achei por bem  justificá-la...