MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 19 de junho de 2012



Agradecimento:



Eu que sou das pessoas mais distraídas nestas coisas das datas de aniversário, fiquei surpreendido e até mesmo emocionado, com as centenas de mensagens de parabéns que ontem me foram enviadas. Li-as todas  (1.394), e pensei orgulhosamente que não tinha a noção de que havia tanta gente a querer-me bem.

A todos os que se lembraram de mim, envio o meu sincero muito obrigado.

Um grande abraço 

João Cortesão