MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

 TAUROLEVE CRIA DESCONTO PARA JOVENS PARA A CORRIDA MISTA DO COLETE ENCARNADO


Para fomentar a presença das famílias juntas numa data de registo do 80º aniversário do Colete Encarnado, que entendemos ser uma festa de todos e para todos, a empresa Tauroleve decidiu criar um desconto de 50% dos bilhetes para a Corrida de Toiros de domingo, dia 8 pelas 18 horas, para todos os jovens até aos 12 anos.

O cartel dessa tarde é composto pelos cavaleiros António Ribeiro Telles e João Ribeiro Telles Jr, os forcados amadores de Vila Franca – a comemorar o 80º aniversário da sua fundação -, e o espada David Mora, grande triunfador da temporada de 2011 em Espanha, Franca, América assim como em Vila Franca de Xira, onde atuou triunfalmente no dia 2 de Outubro. O toiros são da ganadaria de Oliveira Irmãos.