O espirito e os valores do grupo estão assegurados... |
António Ribeiro Telles
António, fiel ao seu estilo, esteve correcto no primeiro toiro, lide na qual destacamos um extraordinário comprido. No seu 2º, aproximou-se mais do seu melhor com ferros curtos muito bons no cavalo com o ferro "Rio Frio".
Vitor Ribeiro
Parcecia que não esteve parado um ano. Bem a lidar, com boa mão a cravar, e com bons ferros, pautou uma actuação promissora.
Gilbrto Filipe
No 1º toiro esteve bem, no 2º pouco mais podia fazer perante o reservado e manso que lhe tocou.
FORCADOS :
Grp De Vila Franca - Uma actuação ao seu melhor nivel com ajudas de eleição e com pegas de Bruno Casquinha, Marcio Francisco e Rui Godinho, este último com destaque especial.
Grp. AP. Moita - Duas boas pegas de José Maria Bettencourt e Nuno Inácio e por fim perante um toiro sério e dificil, viu-se um grupo unido e disciplinado a resolver um problema dificil, que depois de rendido Diogo Gomes acabou por a pega ser estoicamente consumada por José Henriques . "sortedegaiola" registou a autoridade e a calma com que o novel caboJosé Pedro Pires da Costa enfrentou e resolveu os problemas, e deseja-lhe a maior sorte.
Esta passagem de testemunho, traz-me á ideia a formação deste grupo pelo pai do actual cabo, que do nada criou uma referência, num estar e num ser em elevação, que seguramente o Zé pedro vai continuar, para orgulho dos que fizeram a história do Ap. Moita até hoje e daqueles que como nós lhe dedicam amizade da boa...