V.N. da Barquinha-7 Toiros extraordinários de Paulo Caetano com chamada do ganadero à praça.
Tito Semedo - No primeiro toiro esteve bem embora se
notassem algumas irregularidades. No seu segundo coalhou uma actuação muito boa, com o cavalo Vereador, sobretudo nos curtos, como nunca lhe tínhamos visto.
João Moura Caetano - Esteve ao nível do que nos tem habituado. No primeiro montado no Temperamento, cravou ferros impossíveis, no segundo toiro com o Xispa, lidou com raro brilhantismo, nos recortes e nas rotações de garupa na cara do toiro.
Marcos Bastinhas - A melhor actuação que lhe vimos este ano. No primeiro com seu toureio alegre, executando contudo sortes mais clássicas. No segundo toiro saio com uma montada nova com ferro de João Diniz, que não temos duvidas em afirmar que vai ser um craque, para depois num outro cavalo novo executar quiebros impressionantes. Rematou ambas as lides com pares a duas mãos destacando-se o do segundo toiro.
Tiago Lucas - Uma agradável surpresa. Bem a receber o toiro, foi no entanto nas bandarilhas, com um cavalo preto que não conhecíamos, que alcançou os seus melhores momentos. Não o víamos à duas temporadas e ficámos impressionados com a sua evolução.
Os grupos de forcados de Tomar e Chamusca, não tiveram problemas a resolver, Foram solistas: João Branco (2ª), Orlando Silva Silva (1ª), Ricardo Silva (1ª) e Helder Parker (1ª) e Alexandre Mira, Bernardo Borges e Ricardo Costa, todos à 1ª. De salientar ainda, a atitude bonita dos Amadores de tomar no ultimo toiro terem convido 4 forcados da chamusca para a pega.