MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 25 de junho de 2013

O Grupo de Forcados Amadores de Montemor atualizou á minutos na página da rede social “Facebook”, o estado do cabo José Maria Cortes



“Relativamente ao estado clínico do José Maria,podemos adiantar que o estado ainda é grave, mas estável. Por precaução continua sedado. Quanto à lesão sofrida no coração, as notícias são animadoras, estando a recuperar bastante bem. Conforme for evoluindo o estado de saúde do José Maria iremos actualizando a informação. Vamos ter muita fé e rezar muito pelo José Maria. Reforçamos o pedido para que todos os meios de comunicação se baseiem nas informações fornecidas pelo grupo de forcados amadores de Montemor.”