MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Campo Pequeno - Ganadarias para 2015...













 


As ganadarias Pinto Barreiros, Silva, Luis Rocha, Ribeiro Telles e Fernandes de Castro, conhecidas pelo seu cariz “torista”, regressam esta temporada ao abono do Campo Pequeno que se inicia a 9 de Abril.

Na arena da primeira praça do país, repetirão as ganadarias Passanha, Murteira Grave, Vinhas, Santa Maria, Falé Filipe e Canas Vigouroux, bem como a de Varela Crujo.

O abono de 2015 constará de 12 corridas e uma novilhada.

As datas são as seguintes: 9 de Abril, 14 de Maio, 4 e 18 de Junho, 2, 9, 16 e 23 de Julho, 6e 20 de Agosto, 3 e 24 de Setembro (novilhada de promoção de novos valores) e 1 de Outubro (corrida de Gala à Antiga Portuguesa e encerramento do Abono).