Ontem, ao dar uma vista de olhos pelos sites e blogues Espanhois, encontrei algumas crónicas, poucas é certo, que abandalhavam a figura de "El Soro".
Pus-me a pensar: Será que esta gente é aficionada e sabe o que custa ser toureiro, pôr-se diante de um toiro? Tenho a certeza que aqueles que tentaram denegrir o toureiro Valenciano, nunca estiveram perto de uma rez brava sem que pelo meio estivesse uma parede, um burladero ou umas tranqueiras.
Gente de merda, invejosos que não se respeitam a eles próprios e por isso não respeitam os outros.
,A inveja é um sentimento de tristeza perante o que o outro tem e a própria pessoa não tem. A inveja é uma vontade frustrada de possuir os atributos ou qualidades de um outro ser, pois aquele que deseja tais virtudes é incapaz de alcançá-la, seja pela incompetência e limitação física, seja pela intelectual. A inveja é tão perniciosa, que a tradição Católica a inclui nos sete pecados capitais.
Além da inveja há ainda a ter em conta a falta de respeito daqueles que aviltaram e menosprezaram a tragédia de um homem, a sua valentia e a sua realização pessoal perante as gentes da sua terra.
Em Portugal, felizmente, a critíca esteve toda ela á altura do acontecimento.
Esses escroques que profanaram a tauromaquia deviam ser proibidos de entrar em espectáculos taurinos...