Marcos Bastinhas sem um erro numa actuação perfeita, e com muita emoção, triunfou com toda a força..
Mais de meia casa de público que assistiu a uma corrida com muitos motivos de interesse, para o que muito contribuiu o curro de "Ascenção Vaz".
JOAQUIM BASTINHAS
Ao seu melhor nivel. Com o toureio que fez dele grande figura e que o perpetua, esteve bem nos compridos e bem nos curtos. Lidou com saber escolhendo bem os terrenos e distancias, o que para mim é essencial no toureio. Teminou a lide com um par a duas mãos, sorte que renasceu consigo.
RUI SALVADOR
Tocou-lhe o pior toiro da corrida, reservado e que se começou a atravessar ao longo da lide. O cavaleiro de Tomar, sacou então da sua incomparável vlentia e honestidade toureira para cumprir a ferragem da ordem, de que destaco dois curtos.
SÓNIA MATIAS
Uma boa lide marcada por um excelente comprido e bons curtos, tudo isto bordado de alegria, valor e conexão com o público.
Com as suas prestações, nunca o publico se sente defraudado...
TIAGO CARREIRAS
Cheio de vontade, entregou-se á lide com garra e cumpriu nos compridos, nos curtos arriscou e acabou por ser colhido violentamente. Recuperou, montou-se no QUIRINO e acabou a lide em bom nivl.
MARCOS BASTINHAS
Mostrou estar no melhor momento da sua carreira. Muito bem a receber o toiro por inteiro, bons compridos com um cavalo novo, e excelentes curtos de grande emoção que empolgaram a assistencia. Terminou com um par de bandarilhas de boa nota..
O que mais impressionou em Marco Bastinhas, foi a segurança em tudo o que fez, acima de tudo na
escolha das ditâncias que lhe pemitiu colocar a ferragem com rara emoção sem passagens em falso...
JOÃO M. BRANCO
Recebeu o toiro á porta dos curros, para depois colocar bons compridos.
Nos curtos foi cumprindo sem gande emoção, reabilitando-se no fim com dois ferros, esses sim, já próximos da sua imagem de marca...
MARA PIMENTA
Não pára de evoluir e surpreender. Mostrou estar cadavez mais segura daquilo que faz desenhando bem as sorte e dominando as montadas. A sua alegria é contagiante e o público está com ela. Por este andar vai longe...
Forcados - Por se tratar de um dia especial do AP MOITA, a crónica da sua actuação sairá em crónica separada...