Muita da imprensa actual faz-me lembrar os ratos de sarjeta. Só estão bem a chafurdar na merda e não tem respeito por nada nem por ninguém..
O espectáculo a que assistimos nos últimos dias, a propósito das desgraças que assolaram o País, é tenebroso.
As entrevistas aos familiares dos mortos e desaparecidos aproveitando-se das suas desgraças e da necessidade que essa gente tem em desabafar, são absolutamente nojentas.
O aproveitamento de uns patetas a dizerem vulgaridades ou pior a dizerem asneiras, a troco de aparecer na televisão, é revoltante.
A busca incessante em criar culpados não tem explicação.
As descrições pormenorizadas das tragédias familiares empurram-nos para o grotesco da miséria humana.
Nada disto me espanta, depois de ver a perseguição que é movida contra figuras públicas, acusadas disto e daquilo sem culpas formadas, fazendo julgamentos públicos. esquecendo propositadamente outros potencialmente culpados.
Depois de ler os editoriais de determinados jornais em defesa de determinados partidos, ultrapassaremm em facciosismo o "Avante", o "Povo Livre"" etc, etc, etc...
Depois de assistir ás insinuações contra artistas e desportistas e o esmiuçar das suas vidas privadas, ultrapassarem largamente o limite do razoável.
Se juntarmos a tudo isto os ressabiados do FACE, encontramos os ratos de sargeta que só estão bem a chafurdar na merda...
Não foi para isto que eu e muitos outros lutámos pela liberdade de imprensa, para que hoje se abuse da mesma cobardemente e sem escrúpulos..