MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Ventura no Montijo- Profissional e toureiro...

 Resultado de imagem para diego ventura portagrande
 O Profissionalismo e toureria de Ventura

Montijo - 28 de Junho

Diego Ventura ao aceitar esta corrida, mostrou mais uma vez todo o seu profissionalismo e toda a sua toureria, que vem demonstrando ao tourear com os melhores sem se baldar a confrontos.
Na temporada passada Leonardo Hernandez triunfou em Madrid, este ano Ventura toureou um mano a mano com Leonardo em "Las Ventas".
Na passada temporada Moura jr foi o triunfador entre os cavaleiros Portugueses, este ano Ventura toureou uma corrida mano a mano com ele em Estremoz.
Nesta temporada António Ribeiro Telles e Moura jr estão num momento extraordinario, pois é com eles que Ventura toureará um curro de uma ganadaria dura.

Disse Charles Chaplin : Os verdadeiros artistas não têm medo dos confrontos, porque sabem que até os planetas se chocam, mas que desses choques nascem as estrelas...