Senhor Miguel :
Não gosto que tentem abandalhar os meus amigos em público, assim como não gosto ver desrespeitados os toureiros e as ganadarias.
Já por várias vezes tinha lido considerações suas, como aquela de que o toiro tinha tido azar com o toureiro que lhe coube em sorte (referindo-se a um jovem maador de toiros), e outras que seria exaustivo citar.
Sobre essas formas acnhincalhantes já tinha escrito neste blogue há pouco tempo, uma croniqueta sem nomear nomes, intitulada : "Há que respeitar os toureiros..."
Compreendo que não se goste de um toureiro como pessoa ou pelo seu toureio, eu próprio tenho as minhas simpatias, e até conheci uma grande figura do toureio apeado que detestava como pessoa e admirava profundamente como toureiro, e reconheço que posso ser acintoso com quem não gosto rossando por vezes a injustiça, mas nunca tento achincalhar, julgo eu, a menos que seja provocado...
A história das NALGAS é de mau gosto, porque como calcula, não é a mesma coisa dizer que o senhor deixou de ser critíco taurino e apoderado, ou dizer que o senhor virou as nalgas á critica taurina e aos toureiros que apoderou, como não é a mesma coisa dizer que foi cobardemente agredido em Évora, ou que cobardemente lhe deram umas nalgadas nessa cidade.
Esta história das nalgas foi a gota de água...
Perante o exposto, e muito mais podia dizer, só me resta despedir com correção e não com um brejeiro : Vá levar nas Nalgas...