MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

domingo, 6 de maio de 2018

J. Moura Caetano triunfa em Espanha...

Jerez de los Caballeros: Moura Caetano 4 orelhas e sai em ombros e toiro da ganadaria de seu pai é premiado com volta ao ruedo



Resultado de imagem para joao moura caetano orelhas

 Moura Caetano cortou ontem quatro orelhas no festejo que se realizou em Jorez de los Caballeros (Badajoz), saindo em ombros.
O toureiro de Monforte obteve as duas orelhas do seu primeiro toiro, da ganadaria de seu pai, Paulo Caetano, que foi premiado com volta ao ruedo; e cortou também as duas ao seu segundo, da sua própria ganadaria (Irmãos Moura Caetano), sacando três cavalos dos mais novos (Hamlet, Hip - Hop e Hidrogénio) em grande nível....
Alternou com o rejoneador Ginés Cartagena (orelha) e os novilheiros David Bolsico (duas orelhas) e Sebastián Mora (orelha), numa tarde em que também participaram os Forcados de Grândola.