MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Rogério Amaro e J. Bastinhas...

Teve a palavra o sentimento da amizade



Sinto-me particularmente feliz por estes dois regressos de amigos de longa data.
Quanto ao Maestro Bastinhas, o futuro que ele de novo encontrou e no qual sempre acreditei conhecendo como conheço, é na verdade um presente para os seus admiradores e particularmente para os seus amigos.
No seu lugar havia um vazio que só ele podia preencher...

Quanto ao Rogério Amaro, para mim um exemplo de amizade, as palavras que me disse ao telefone quando o questionei porque voltava, e me respondeu: " Não sei dizer que não a um amigo". Como eu o compreendo...

Muita, mesmo muita sorte para os dois...