Os toiros de "Canas Vigourux" bem apresentados, tiveram um comportamento desigual, e Ventura provou que tem recursos para dar a volta a qualquer toiro...
ANA BATISTA
Derramou classe na praça da terra que a viu nascer. Incluída talvez no cartel mais importante da sua carreira, não se deixou afectar por isso, dando sim largas á sua toureria e á forma de lidar entendendo os toiros…
DIEGO VENTURA
O 1º toiro que toureou tinha um comportamento próximo do intoureável. Com entrega total e valentia tirou água dum poço seco, isto é, conseguiu empolgar o público com ferros de enorme valor - começando logo no 1º comprido - em terrenos de peso, empolgando um público que estava ali maioritariamente para o ver.
No 2º que lidou, levou o conclave ao rubro, com ladeares perigosos e com ferros de parar corações montado nos "Fino e no "Lio" sendo neste que cravou o ferro mais impressionante.
Terminou com dois pares montando o "Dolar" sem cabeçada, acabando assim o quadro, como se diz em gíria taurina…
JOÃO R: TELLES jr
No 1º que lhe tocou ( um coirão) fez o possível, no 2º teve bons momentos toureando em curto, mas sem atingir aquilo de que é capaz e pode…
FORCADOS COM NOITE SÈRIA:::
Grupo de Montemor - Vasco Ponce à primeira tentativa, Bernardo Dentinho também à primeira e António Calça e Pina, à segunda.
Amadores de Alcochete - Pedro Gil ao segundo intento, João Machacaz, dobrando uma tentativa de Diogo Timótio e João Guerreiro, ao quarto intento.