Extraordinário curro "pinto Barreiros" premiado com duas chamadas á praça e podiam ter sido mais…
LUÍS ROUXINOL
A seguir a uma actuação correcta no seu 1º toiro ( de salientar o desembaraço e bons modos do novo cavalo ferro "Silveiras"), atingiu quase a perfeição no 2º que lidou. Bons ferros, boa lide, bom par a duas mãos, fizeram com que o público se entregasse ao cavaleiro de Pegões.
Luís Rouxinol continua a ser um caso no que toca a regularidade. Com ele o público nunca se sente defraudado…
FILIPE GONÇALVES
Se no 1º toiro esteve irregular, no 2º conseguiu uma lide redonda, com bons ferros que primaram pela emoção, boa escolha de terrenos e distâncias, vindo a terminar com um par extraordinário de verdade e execução próximo da perfeição.
FRANCISCO PALHA
Abriu a lide do seu 1º com uma sorte de gaiola empolgante. Nos curtos esteve irregular, mas há a destacar dois ferros de parar corações, Foi premiado com volta que com suprema honradez recusou.
No 2º teve uma lide em crescendo e avizinhava-se o êxito, mas a celebre história d o " mais um ferro" traiu em parte o seu labor.
Deixou constância do bom momento que atravessa…
FORCADOS - Pelo Grp de Cascais, Ventura Doroteia pegou o último e ganhou o prémio em disputa. A primeira das pegas deste grupo, esteve por conta de Carlos Dias, sendo efectivada ao segundo intento.
Grupo de Amadores do Ribatejo, o cabo Pedro Espinheira, foi o autor da primeira pega à primeira tentativa. A segunda, foi consumada por seu irmão, João Espinheira.
Amadores da Chamusca -r Bernardo Borges, da Chamusca, ao primeiro intento muito bem, e Francisco Borges, também à primeira.