MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Bastinhas vai reaparecer como sempre acreditei..

É preciso valor e uma vontade indomável…



Quem como eu conhece Joaquim Bastinhas desde que começou, sabe da sua vontade indomável e da sua louca afición. A vida deste toureiro nem sempre foi fácil, passou por crises nas montadas como todos os cavaleiros, mas sempre reagiu com todas as forças, porque como dizia  Mahatma Gandhi : " A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável". A Vontade Indomável é a capacidade de possuir uma força de vontade incontestável e, inquebrável.

Meu caro Joaquim Manel, muito obrigado pela lição que destes aos mais novos de que querer é poder, querer é vencer. 
O segredo da vida e do êxito é, se cair-mos 7 vezes temos de nos levantar-se 8 vezes…

Resultado de imagem para joaquim bastinhas









A tua alegria contagiante e a tua entrega total vão voltar ás nossas praças de toiros para gáudio da afición e principalmente daqueles que como eu nunca duvidaram que isto vinha a acontecer.

Um abração amigo e lá estarei...