MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 19 de julho de 2018

O Pres. da Camara da P. do Varzim não tem memória...



É este tipo do PPD (??)-PSD ( como diz o Sr. Dr. Santana Lopes), que não tem memória nem respeita a memória de homens de bem…
Resultado de imagem para presidente da câmara da póvoa de varzim

Os Srs drs. Sá Carneiro e Ribeiro de Almeida - duas figuras históricas do PPD- PSD, desceram á arena da monumental de Santarém para cumprimentar toureiros e Forcados e assim darem testemunho de apoio ás corridas de toiros, como se pode ver nas fotos em baixo.

Resultado de imagem para paulo caetano e sa carneiro

Resultado de imagem para paulo caetano e sa carneiro










Depois, ao longo dos anos, vários foram os toureiros que colaboraram em campanhas do partido a que este tipo pertence ou em presidenciais apoiadas pelo PPD-PSD.

Este gajo prometeu no ano passado que a Praça de toiros da Póvoa iria sofrer obras que em nada prejudicariam a realização de Corridas de toiros.

Agora sem quê nem porquê, faz tábua rasa da história e da palavra dada, passando a ser assim a vergonha dos Poveiros, como também os palhaços do partido que o acompanharam, por medo ou por moda…
Será que há alguma negociata por trás desta atitude ??? O tempo o dirá…

E o que tem a dizer sobre isto o Presidente do partido, Dr. Rui Rio ???

Cá para mim já não há PPD-PSD, passou a haver só PSD. Que tristeza…

Povoa de Varzim - 20 de Julho