Trabalhar sem ganhar nada em prol duma causa é postura de Grande nobreza….
Aos que partiram (nem todos) e aos que chegaram, os aficionados e principalmente todos os forcados devem agradecer o esforço.
Fundar qualquer instituição tem sempre dificuldades acrescidas, no entanto tu e mais uns tantos (repito, nem todos) fizeram.no com dedicação e puseram a andar um projecto ambicioso, na minha maneira de ver, nem sempre bem é certo, como algumas vezes critiquei.
Embora a nossa amizade seja muito longa, a solidez da mesma sempre nos impediu, creiam ou não, de falarmos sobre o tema fracturante ANGF. Esse tema entre nós foi sempre tabu... Foi sempre tabu porque conhecendo o teu conceito de lealdade a causas e equipas de trabalho, qualquer conversa podia ter sido desvirtuada em função do exposto.
Saíste com a maior dignidade, saíste como um Senhor, o que não me espanta por ter como certo que nunca te serviste desse lugar para promoção, até porque não precisavas. A tua História fala por ti...
Um abração de agradecimento do velho, velho amigo
J, Cortesão
Á nova direção, que pelos que conheço está recheada de gente capaz, o "sortesdegaiola e eu próprio desejamos o melhor e contem com a nossa ajuda e as nossas critícas se for caso disso...
Sorte rapaziada...