MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Agradecimentos ás direçoes da ANGF...

Meu caro Zé Luís Gomes :
Resultado de imagem para ze luis gomes forcadoResultado de imagem para joao cortesao
Trabalhar sem ganhar nada em prol duma causa é postura de Grande nobreza….

Resultado de imagem para angf

Aos que partiram (nem todos) e aos que chegaram, os aficionados e principalmente todos os forcados devem agradecer o esforço.
Fundar qualquer instituição tem sempre dificuldades  acrescidas, no entanto tu e mais uns tantos (repito, nem todos) fizeram.no com dedicação e puseram a andar um projecto ambicioso, na minha maneira de ver, nem sempre bem é certo, como algumas vezes critiquei.
Embora a nossa amizade seja muito longa, a solidez da mesma sempre nos impediu, creiam ou não, de falarmos sobre o tema fracturante ANGF. Esse tema entre nós foi sempre tabu... Foi sempre tabu porque conhecendo o teu conceito de lealdade a causas e equipas de trabalho, qualquer conversa podia ter sido desvirtuada em função do exposto.
Saíste com a maior dignidade, saíste como um Senhor, o que não me espanta por ter como certo que nunca te serviste desse lugar para promoção, até porque não precisavas. A tua História fala por ti...

Um abração de agradecimento do velho, velho amigo

J, Cortesão

Á nova direção, que pelos que conheço está recheada de gente capaz, o "sortesdegaiola e eu próprio desejamos o melhor e contem com a nossa ajuda e as nossas critícas se for caso disso...

Sorte rapaziada...