MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Que é feito de si? Mateus Prieto..

Mateus Prieto tomou a alternativa em Santarém, numa corrida em que deixou no ar a esperança de que os aficionados estavam na presença do embrião duma possível figura. Depois toureou com dignidade nas principais tauródromos nacionais e quando nada o fazia prever afastou-se...

Resultado de imagem para mateus prietoResultado de imagem para mateus prieto

SG - Que é feito de si ?

MP - Parei de tourear, montei um supermercado, exploro uma gasolineira, estou a iniciar a construção dum hotel no Centro histórico de Santarém e tenho dois cavalos que monto quase diariamente.

SG - Continua a acompanhar a "FESTA" ?

MP - Continuo a acompanhar ao vivo e através da "toiros TV" e ainda que não me passe pela ideia voltar a ser toureiro profissional, não descarto a hipótese de participar num ou outro Festival.

SG - O que é que não fizeste e gostavas de ter feito ?

MP - Gostava de ter toureado em França onde nunca toureei...