MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Que é feito de si, Pedro Gonçalves???

Pedro Gonçalves foi dos melhores peões de brega e dos melhores bandarilheiros da sua geração.
Despediu-se, acabou com a sua escola da qual saíram tantos toureiros bons e raramente se vê hoje em corridas de toiros... 

Resultado de imagem para pedro gonçalves toureiroResultado de imagem para pedro gonçalves toureiro

SG - Pedro, que é feito de ti ???

PG - Despedi-me numa corrida em Santarém a que tu assististe, montei um restaurante que tem tido grande êxito e que me ocupa o tempo.

SG . E a tua escola de toureio ?

PG - Acabei com ela por falta de tempo e também porque sinto que os jovens de hoje não estão para grandes sacrifícios...

SG - E Aquela festa de entrega de prémios que organizavas anualmente?

PG - Também acabei quando constatei que no ano da minha despedida, ninguém se lembrou de mim...

SG . Há alguma coisa que ainda gostavas de fazer no mundillo ?

PG - Gostava de cortar a coleta em Espanha, mas para isso precisava de estar muito bem fisicamente, o que com a minha vida actual torna-se cada vez mais difícil..