MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Que é feito de si, J. Maria Branco ???

João Maria Branco foi até há poucos anos uma das promessas mais sérias do toureio a cavalo, do qual se afastou...

Fomos Falar com ele…

Resultado de imagem para joao maria branco

SG - Que é feito de si João Maria ?

JMB - Fundei uma empresa em 2015 de exportação de mármores, ao qual dedico todo o meu tempo.
Como toda a gente sabe, para se andar em toureiro tem que se pensar nessa arte 24 horas ao dia e eu não posso tirar tempo á empresa para me preparar...

SG -  Ainda tens Cavalos ?
JMB - Tenho 12 cavalos entre consagrados e cavalos novos e alguns ficariam bem em qualquer quadra...

SG - Pensas regressar ? 

JMB - Para já não está no meu horizonte próximo, Mas nunca se sabe… Eu vi um filme com Michael Douglas cujo o titulo era : Nunca Digas nunca...