MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Que é feito de si - Carlos Leonardo...

Carlos Leonardo foi forcado e cabo do grupo de Azambuja, grupo que nos principais tauródromos de Portugal, Espanha e França, sob o seu comando viveu o apogeu da sua história... 


SG - Que é feito de si Carlos (Vitorino) Leonardo ??

CL - Há cerca de um ano, tive um acidente no trabalho, fiz uma fractura numa perna, estive internado vários meses, primeiro no hospital de Stº Maria e depois em Santarém onde fui sujeito a duas intervenções cirúrgicas .
Hoje felizmente continuo a recuperar com tratamentos diários de fisioterapia e todo este cenário está finalmente a tornar-se mais agradável...

SG - E o que tens feito mais ???

CL - Saboreio o prazer de ser avô, vejo em Portugal todas as corridas que posso e em Espanha todas as corridas que posso onde toureia MORANTE. Sou MORANTISTA... ( e sportinguista, digo eu que te conheço há décadas… lol)

SG - E o futuro como vai ser ???

CL - O futuro a Deus pertence, mas no que dependa de mim vou dedicar-me aos meus netos e taurinamente vou dar uma ajudao grupo de Forcados Amadores de Azambuja...