MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Comissão de honra de Homenagem a José Luís Cochicho- 25 anos de alternativa


 A Rádio Campanário irá levar a efeito no próximo dia 31 de Março o seu III Festival Taurino na Praça de Touros de Vila Viçosa, a partir das 15 horas.
É um festival que tem estado a criar grande expectativa no mundo taurino, pois em praça irão estar os cavaleiros Paulo Caetano, José Luís Cochicho e Luís Rouxinol, bem como os matadores Francisco Ruiz Miguel, Vítor Mendes e o novilheiro Luís Filipe Cochicho, que irão lidar seis novilhos/touros das ganadarias Paulo Caetano, São Martinho, Falé Filipe e Benjumeia.
 Neste dia as pegas estarão a cargo do Grupo de Forcados Amadores de São Manços, capitaneados por Joaquim Branco.
Será um festival taurino em que se irá homenagear o cavaleiro José Luís Cochicho pelos seus 25 anos de alternativa. Para o efeito a Rádio Campanário constituiu uma Comissão de Honra para homenagear o cavaleiro Calipolense. Desta forma a Comissão de Honra é constituída por:
- Presidente da Câmara Municipal de Vila Viçosa, Engº Luis Caldeirinha Roma
- Presidente da Rádio Campanário, Sr. José Basílio Pinto Basto
- Mestre David Ribeiro Telles
- Luís Miguel da Veiga
- José Maldonado Cortes
- José Luís Sommer D'Andrade
- Joaquim Bastinhas
- José Trincheira
- Rui Bento Vasquez
- D. José Luís Pereda
- Albino Fernandes
- Simão Comenda