MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Feira Gourmet no Campo Pequeno




De 30 de Março a 1 de Abril, vão ser apresentada uma mostra de produtos alimentares de excelência produzidos em Portugal, como vinhos, queijos e azeites, vendidos a preços de feira.
"Todos os produtos presentes serão de origem exclusivamente portuguesa ou manufaturados em Portugal", explica a empresa gestora do Campo Pequeno.
A iniciativa visa "contribuir para a divulgação, estímulo e sustentabilidade de micro atividades produtivas nacionais, que pela sua reduzida dimensão e apesar de toda a sua qualidade, têm muitas vezes dificuldades em vingar", adiantam os promotores.
O mercado vai estar aberto entre as 11h e as 21h, e a entrada é gratuita.

Aqui está uma iniciativa louvável. Tudo o que seja promover o que é nosso´merece o nosso reconhecimento, e os produtos em questão têm de facto qualidade e por isso é imperioso divulgá-los.