MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Entrega de Prémios da Tertúlia de "ALAGOA"

 

A Festa da entrega de Prémios da Tertúlia de Alagoa foi excelente. Desde o serviço, ao lugar confortável, passando pelo entrenimento, tudo esteve impecável.
A apresentação em "power point" da história da tertúlia e dos seus destacados membros, chamou-nos ás profundas raízes das tauromaquias populares e ao seu peso na aficcion nacional.

O António Cortesão aos 22 anos, foi distinguido pelo seu trabalho em desmascarar essa escumalha de Anti Taurinos, foi uma honra para o nosso blogue e uma subida honra para mim como pai.
O António está estudar este ano em Macau ao abrigo de um acordo, e por isso não pode estar presente, e pediu-me para o representar. Emocionei-me como qualquer pai...

Não resistindo á pieguice, nesse dia pensei o que tenho de agradecer á vida os filhos e neto que ela me deu, e neste caso cocreto do Prémio do António, é um privilegio desfrutar com orgulho da sua verticalidade na defesa de causas, que honra a memória do Senhor meu Pai e senhor seu Avô.
Toino, tu, os teus irmãos e o teu sobrinho, para mim são os maiores. 

Á tertúlia de "ALAGOA" quero agradecer penhoradamente este prémio e oferecer toda a minha disponibilidade para tudo o que esteja ao meu alcance.
Diz o ditado :"Quem nossos filhos beija, nossa boca adoça".