Entrega de Prémios da Tertúlia de "ALAGOA"
A Festa da entrega de Prémios da Tertúlia de Alagoa foi excelente. Desde o serviço, ao lugar confortável, passando pelo entrenimento, tudo esteve impecável.
A apresentação em "power point" da história da tertúlia e dos seus destacados membros, chamou-nos ás profundas raízes das tauromaquias populares e ao seu peso na aficcion nacional.
O António Cortesão aos 22 anos, foi distinguido pelo seu trabalho em desmascarar essa escumalha de Anti Taurinos, foi uma honra para o nosso blogue e uma subida honra para mim como pai.
O António está estudar este ano em Macau ao abrigo de um acordo, e por isso não pode estar presente, e pediu-me para o representar. Emocionei-me como qualquer pai...
Não resistindo á pieguice, nesse dia pensei o que tenho de agradecer á vida os filhos e neto que ela me deu, e neste caso cocreto do Prémio do António, é um privilegio desfrutar com orgulho da sua verticalidade na defesa de causas, que honra a memória do Senhor meu Pai e senhor seu Avô.
Toino, tu, os teus irmãos e o teu sobrinho, para mim são os maiores.
Á tertúlia de "ALAGOA" quero agradecer penhoradamente este prémio e oferecer toda a minha disponibilidade para tudo o que esteja ao meu alcance.
Diz o ditado :"Quem nossos filhos beija, nossa boca adoça".