Apoiado pelo Campo Pequeno, Rui Bento apodera João Maria Branco
Foi surpresa ou talvez não, este anuncio feito ontem formalmente na conferência de Imprensa.
João Maria Branco que nós acompanhamos desde que começou, é de facto um toureiro que pode andar. Pratica um toureio sério, é valente e chega com facilidade ao público, além disso tem uma margem enorme de progressão. Já na passada época tinhamos visto que a empresa do Campo Pequeno apostava nele, e quando se deu a separação do seu apoderado Néné, poucas alternativas restavam que pudessem dar seguimento a uma época cheia de triunfos.
Sabendo nós, quer se goste ou não de Rui Bento, que este é de facto um taurino, logo admitimos ser possivel este desenlace.
O futuro é risonho, pelas qualidades do toureiro, pela sua origem Alentejana concretamente numa região "Estremoz - distrito de Portalegre" onde existem várias praças, e onde os seus conterrâneos o irão querer ver porque é novidade e ainda para mais com alternativa recente.
J. M. Branco, mostrou na época passada que não teme ganadarias nem alternantes e que resolveu problemas com cavalos novos para cumprir os contratos que surgiram, por isso o resto está bem entregue.
Rui Bento saberá com certeza o que fazer...