MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Força Nuno, esta é por ti…



…e efectivamente foi mais uma fatia de bolo que se comeu pelo Nuno e consequentemente mais uma verba angariada para o forcado Nuno Carvalho.

A iniciativa “Uma fatia pelo Nuno” é de responsabilidade do Clube Taurino do Agrupamento de Escolas de Alter do Chão, e consiste na feitura de bolos pelos alunos e pessoal auxiliar que depois são comercializados revertendo a receita na integra para o forcado Nuno Carvalho.

Esta é mais uma iniciativa solidária do Clube Taurino que desta vez juntou a Toiros + (Lúcia e Henrique), a aficionada Ana Meira, o responsável do Clube Taurino - Marco Gomes, a cavaleira Ana Rita e o forcado Manuel Guerreiro.