Uma corrida a gradável com praça cheia e sem ANTIS a chatear...
Os ANTIS não marcaram presença possivelmente por falta de subsidio. A crise chega a todos...
Num dia soalheiro e junto ao mar, foi agradável de ver uma praça de toiros no centro do País composta de público, tanto mais que o tempo de manhã não convidava.
Por estas bandas, a Festa está viva!!!
Os Toiros de Felicidade Dias deram bom jogo, melhores os da 2ª parte da corrida.
MARCO JOSÉ
Ao seu 1º toiro, o pior da corrida, deu a lide posivel. No 2º, viu-se o cavaleiro mais perto do seu melhor, montado num cavalo ferro "Companhia das Lezirias", vindo a terminar em grande com o Girassol.
SÓNIA MATIAS
Foi a triunfadora da tarde. Melhor nos curtos que nos compridos, arrebatou o público que não lhe ragateou aplausos, vindo a terminar a lide do seu 2º com o cavalo castano arabizado, com o espectáculo costumeiro.
JOSÉ CARLOS PORTUGAL
Com toda a dignidade deu a volta aos toiros, com lides alegres e alguns ferros bem conseguidos. Há que louvar a aficcion deste homem, que numa região longe dos centros de decisão da tauromaquia, continua a lutar pela FESTA e pela paixão de tourear a cavalo.
SORAIA COSTA
Impressionou pela clarividência, mostrando uma certa evolução desde apresentação em público. É bom não esquecer que esta foi a 3ª corrida que toureou.
Acredito em SORAIA COSTA, pela sua valentia e sentido de lide, que faz pressupor uma enorme margem de progressão.
Os GRPS da Moita e de Coimbra pegaram com acerto. De salientar a pega do Grp de Coimbra ao último toiro da corrida o maior e que mais exigia ajudas.