MANIFESTO DA DIRECÇÃO: Este blogue “www.sortesdegaiola.blogspot.com”, tem como objectivo primordial só noticiar, criticar ou elogiar, as situações que mais se distingam em corridas, ou os factos verdadeiramente importantes que digam respeito ao mundo dos toiros e do toureio, dos cavalos e da equitação, com total e absoluta liberdade de imprensa dos nossos amigos cronistas colaboradores.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mais uma lição de vida e moral de Nuno Carvalho " MATA"



Nuno de Carvalho-Mata


"Temos de ser fortes"

É com um misto de emoções que que vos digo que vou ser internado fora do país, e que ficarei fora cerca de dois meses, vou ser internado numa das melhores clínicas de fisioterapia intensiva da península ibérica(Toledo - Espanha) e não só, por um lado contente por tenho a certeza que vou melhorar, por outro lado vou com um aperto no coração, pois vou ficar longe daqueles que amo!

Vou aproveitar esta oportunidade ao máximo e dar tudo, como sempre faço em tudo o que me meto, vou tentar partilhar com vocês esta nova etapa de uma batalha que ja vem longa, da qual eu luto todos os dias para melhorar, julgo tar no bom caminho pois lembro me de não mexer nada do pescoço para baixo, e hoje ja estou a escrever este texto...convido todos a beber um copo comigo hoje no meu bar, pois vou embora domingo!

ATÉ AO MEU REGRESSO,

VOLTAREI MAIS FORTE

Nuno Miguel de Carvalho Mata